Tradutor

História


 

  Naruto inicia quando a Kyuubi no Youko (Raposa Demônio de Nove Caudas) – uma raposa gigantesca, de pelo vermelho-alaranjado e poder inimaginável, cujo mero balançar de uma das nove caudas provocava grande destruição – ataca Konohagakure no Sato (Vila Oculta da Folha), a vila ninja do País do Fogo. Os ninjas de Konoha lutaram contra esse demônio de todas as formas possíveis, mas nada parecia ser capaz de atingi-la; tudo o que podiam fazer era distraí-la enquanto esperavam a chegada do Yondaime (Quarto) Hokage, o líder da vila naquela época.
  Como não havia uma forma de destruir o demônio, Yondaime fez um pacto com o Shinigami (Deus da Morte), sacrificando sua própria alma para selar a Kyuubi no corpo de um recém-nascido.
  Na criança cujo nome é Uzumaki Naruto.
  Doze anos após esses acontecimentos, Naruto se tornara um encrenqueiro notável, que adorava pregar peças pela vila. Ninguém estava impune às suas brincadeiras – nem mesmo o Sandaime (Terceiro) Hokage, que reassumira o cargo após a morte de seu sucessor no processo de aprisionamento da Kyuubi. Enquanto a maioria das pessoas simplesmente repreendia o garoto por seu péssimo comportamento, alguns conseguiam entender que aquela atitude era simplesmente uma forma de chamar atenção – assim como as roupas laranja berrante e os discursos espalhafatosos.
  O Sandaime havia proibido que os adultos falassem a respeito da Kyuubi e de sua relação com Naruto e, por isso, nenhuma criança, nem mesmo Naruto, conhecia a verdade sobre o sacrifício do Yondaime Hokage. Isso não impediu que os ninjas e civis mais velhos odiassem o garoto por causa da Kyuubi, e passassem esse ódio para seus filhos. Assim, Naruto cresceu sozinho, sem amigos ou parentes, e sem entender o que havia feito para ser tão odiado.
  Depois de passar muito tempo chorando por causa disso, o garoto decidiu que forçaria a vila a reconhecê-lo, tornando-se o próximo Hokage – o líder de Konohagakure, o mais forte de seus ninjas. E o longo caminho que precisava percorrer para esse objetivo começou quando ele falhou pela terceira vez o exame da Academia Ninja para se tornar um genin...

16 comentários:

  1. Oie vim aqui te parabenizar pelo seu blog.
    está otimo!
    aproveitei para te seguir..

    segue tambem!??
    www.jmphotosnet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. seguindo seu blog , segue o meu

    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro mangás e animes, mas Naruto não chamou a minha atenção, desses recentes curto mais Death Note, sabe qual é?

    http://papel40kg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Bem legal o blog. Nunca tive muita paciência pra acompanhar Naruto porque é muita coisa, mas sei que é bom e tenho amigos que elogiam bastante.
    Espero que siga com o blog.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. muito legal adoro anime é mangas :D
    adorei teu blog


    visite o meu
    http://wagnermp3.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de Naruto, mas o mais viciado mesmo é meu irmão mais novo, rs. Adorei seu blog!

    Aguardo sua visita :)
    Abraços e boa noite.

    ResponderExcluir
  7. Os fãs de anime vão adorar este blog.

    ResponderExcluir
  8. Não entendo, não gosto de mangas e tals, mas o Sasuki é muito lindo *-*

    ResponderExcluir
  9. Muito bom o post! Parabéns!!! =)

    http://nos4.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá! No momento estou apenas te seguindo, mas prometo voltar e comentar em breve suas postagens!Agradeceria se seguisse o meu blog, assim criamos um vínculo que facilite a divulgação de ambos os blogs! passa lá?
    http://medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Blog super massa aí pra quem curti mangá e anime...e pra quem não é muito familiarizada como eu,rsrs,é massa pq dah pra ter uma idéia e pá...

    ResponderExcluir
  12. Minhas dicas para você:
    http://deturistaaviajante.blogspot.com/2011/04/minhas-dicas-para-turbinar-seu-blog.html

    ResponderExcluir
  13. gostei vou mostrar a meu sobrinho seu blog vou seguir.

    que o senhor te abençoe.

    ResponderExcluir
  14. Responda lá o comentário em episódios!!!

    ResponderExcluir
  15. Achei interessante essa ideia de parceria. Vou desenvolver um banner legal, e volto para trocarmos ideia sobre isso, ok?

    http://papel40kg.blogspot.com/

    ResponderExcluir